Passagens de Livros

A CULPA É DAS ESTRELAS - John Green.

"Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo. Eu aceito as minhas escolhas."


quinta-feira, 21 de julho de 2016

Jane Austen - A Vampira Michael Thomas Ford




Chatice literária

Achei uma chatice o livro do começo ao fim, o autor quis atentar para o fato de Jane ver seus romances publicados e não ganhar nada pelos direitos autorais já que foi mordida pelo Lorde Byron, hoje Jane Farfaix (seu novo nome) com 223 anos, mudou-se de Londres para EUA e agora é dona de uma livraria, tem seu mais novo romance CONSTANCE a ser publicado com sua nova identidade.

Perseguida pelo amor de Lorde Byron ela descobre que o mesmo tinha romances com homens e o após várias tentativas frustrantes da parte dele com Jane ele iniciou um romance com Kelly o agente literário de Jane. Para deixar Luci em paz e sanar a tristeza de Kelly, Jane o aconselha a reatar sua relação com Kelly.

Walter um viúvo apaixonado por Jane não se cansa de corteja-la, até que após muitas confusões ele se declara com um EU TE AMO e a beija. 

Sinceramente de vampiresco só teve o nome do livro, teve um sadismo ali no começo com relação a Jane e Byron parecia 50 tons de cinza hahaha, e dai só foi piorando, achei muito parado e repetitivo a narrativa, o desenvolver da história querendo mostrar a indignação dela com relação aos direitos autorais não passa de uma página somente e esse nem é o foco da história. Ela passa fugindo de Walter para descobrir que queria ele e se rende, fugindo do seu perseguidor Lorde Byron que se rende aos encantos masculinos de seu agente e a deixa em paz. 

Um livro que me arrependi de comprar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário